Sobre ínicio Galeria

06 maio 2012

Katy Perry Conquista 19 Milhões de Seguidores No Twitter

                                
Prestes a lançar o clipe de Wide Awake, o segundo single do seu álbum reeditado Teenage Dream: The Complete Confection, e com o single Part Of Me em #1 na parada Dance/ Club Play Songs da Billboard; Katy Perry conquista mais uma façanha e alcança a marca de 19 Milhões de seguidores na rede social do Twitter! Lembrando A Pouco Tempo Ela Tava Com Menos e Agora Senhor kk'k é a Minha Katy Meu Orgulho , Mano Tipo *-* Ela Podee s2 kk'
A cantora que está se lançando no projeto de levar ao cinema seu primeiro filme biográfico, “Katy Perry: Part Of Me 3D” -, é a terceira celebridade com maior número de seguidores da rede! Até então, são 19.038.604 de seguidores e esse número continua crescendo; para que a Katy conquiste mais e mais seguidores, siga a cantora no @KatyPerry 


                                                                                   Parabéns Minha Linda s2


Nenhum comentário: